18 de março de 2017

Qualidades Dos Arquivos e pirataria.

Qualidades Dos Arquivos

Salve Galera Vou Ensina a vocês Sobre Os Formatos De Arquivos De Vídeo Aqui No site, As Vezes Vocês Não Sabem o Que Significa Vou Ajuda Vocês.
BDRip, BRRip, DVDRip, HDTV… Você vai lá baixar um filme (No Site) e se depara com uma enormidade de definições sobre o arquivo. Daí você escolhe e o vídeo recebido é uma droga, não dá para ver nada, o áudio é péssimo, faltam pedaços. Abaixo algumas das siglas mais comuns e seu significado, de maneira bem simples e resumida.
 
BDRip / BRRip / 3D / 1080p /720p – há controvérsias se as siglas significam a mesma coisa ou não. Fato é que, nos dois casos, a qualidade do vídeo é de um Blu-Ray. Algumas fontes apontam que o BDRip é ripado diretamente do disco, enquanto o BRRip seria de uma fonte intermediária.
WEB-DL é um filme ou programa de TV baixado através de um site on-line de distribuição (download web) como a Amazon ou o iTunes. A qualidade é muito boa, uma vez que não são rê-codificados. O vídeo (H264) e áudio (AC3/AAC) geralmente são extraídos do arquivo do iTunes ou Amazon e depois passa por um remux em um contêiner MKV, sem sacrificar a qualidade. É a qualidade de arquivo que mais se assemelha ao Blu-ray, porém, as vezes é lançado muito antes!
HDTV – é High Definition, ou seja, tem alta definição. O vídeo será muito melhor que em uma televisão padrão.
SDTV – televisão de definição padrão. Não é HD, a qualidade do vídeo vai acompanhar as limitações do aparelho.
TVRip – é algo capturado direto da televisão. Seria o equivalente ao tempo em que se gravava o episódio da novela com o videocassete para ver depois. O resultado vai depender da definição da TV.
WP (Workprint) – é uma cópia de um filme que vazou antes de ficar pronto. Aconteceu, por exemplo, com o “X-Men Origins: Wolverine”, que chegou na internet antes do lançamento, mas cheio de telas e efeitos faltando.
DVDRip – é ripado de um DVD. A qualidade é muito superior ao VHS, mas inferior ao Blu-Ray.
VHSRip – é ripado (ou seja, extraído, lembram?) de uma fita VHS – as de videocassete. É o caso, por exemplo, daquela fita do casamento da sua tia, que ela levou no Centro para um cara passar para DVD.
CAM – são aqueles arquivos péssimos, copiados com uma câmera digital direto do cinema. O áudio costuma ser muito ruim, a tela treme (quem copiou pode ter ficado com a câmera na mão) e até o ângulo do filme pode estar errado.
TS (Telesync) – é igual a um CAM (ou seja, em geral, horrível), com a diferença que a fonte de áudio exclusiva. Em lugar de capturar o áudio do cinema – com risos, comentários dos expectadores – usou-se, por exemplo, o fone de ouvido de uma poltrona. Tende, portanto, a ser um pouco mais audível, apenas.
Todas as siglas acima estão relacionadas à qualidade do vídeo. Também é bom lembrar que, quanto maior a qualidade, maior o tamanho do arquivo a ser baixado.
R5
R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Isso permite que os filmes cheguem nas lojas ao mesmo tempo que os DVDs screeners são liberados. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original.
A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. A qualidade é melhor que dos Telecines porque no caso dos R5 é usado equipamento profissional.
Antigamente os R5 eram chamados de Telecines, DVCD screeners ou até mesmo DVD rips. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKApassaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.
Então galera antes de baixar um arquivo no site leia com atenção as informações.






Termos De Utilização Do Site

Nenhum dos arquivos mostrados aqui estão hospedados no servidor.
Os links disponibilizados pelo Site, estão hospedados na própria
Internet, a onde? no ( 
Thepiratebay , Kicckasstorrents e rarbgtorrents)
somente indicamos onde se encontram. 
TODOS os links mostrados no site
são 
ENCONTRADOS na própria internet, somente ORGANIZAMOS, bem como
as imagens, e sinopses para facilitar a vida dos usuários em geral
interessados neste conteúdo. 
NÃO comercializamos qualquer tipo de obra
seja digital (
arquivos) ou mídia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os
links para download de forma gratuita. Qualquer arquivo protegido por
algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou
comprá-lo após 24 horas.
O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!
Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os
termos referidos acima.
Nosso site é feito de fã para fãs, com conteúdo encontrado na própria
internet e sendo assim acreditamos que o conteúdo seja de domínio público
já que está ao alcance de qualquer usuário.
O administrador deste site (http://www.torrentdosfilmes.com) não tem
qualquer responsabilidade, se esses arquivos são deturpados e de forma
nenhuma pode ser responsabilizado por aquilo que seus usuários postam
ou quaisquer outras ações dos mesmos.
O TORRENTDOSFILMES.COM É CONTRA A PIRATARIA.
NÃO COMPRE NADA ILEGAL, COMPARTILHE COM ÉTICA E CONSCIÊNCIA!
COMERCIALIZAR PRODUTOS SEM DIREITOS AUTORAIS É CRIME.
Download de filmes e livros para uso privado, ESTUDO, não é crime.
Se algo contido neste site é de sua Propriedade, e lhe causa Dano ou
Prejuízo, Entre em Contato 
Clicando AQUI que removeremos imediatamente!


0 comentários:

Postar um comentário