18 de agosto de 2011

Objetos do Paraguai prestam ?


Paraíso Paraguai é o melhor lugar para você fazer suas compras. Ao contrário do que muitos pensam, o país dos índios vende objetos de qualidade.
Toda e qualquer pessoa que liga a tevê ás oito da noite, ou que reserva um pouco de seu tempo para ler jornal, sabe que o Brasil é um dos países com os impostos mais elevados do planeta terra.
São estes impostos que fazem iPods custarem novecentos reais, ps2 setecentos,notebooks três mil.
Do outro lado da moeda vive o Paraguai, um país fudido, pobre, cheio de índios que falam cinco línguas: castelhano, inglês, espanhol, português e latin (também fiquei de boca aberta), com ruas super sujas, lotado de policiais armados até o ciso.
Quer situação melhor para a entrada de produtos ilegalmente, sem pagar imposto algum, limpinhos da silva.
Estes produtos: videogames, perfumes de grife, computadores, camisas originais do Barcelona, Nike, Shox de vinte molas; são os mesmos que compramos no shopping. Só que muito, eu disse muito mais baratos.
E quando meu coleginha da escola diz que meu sapato é piratão do Paraguay, ele tá errado?
Sim caro leitor. Os objetos de má qualidade vêm da terra dos homens de olhos puxados. Onde há gente que nem formiga. Onde todo mundo é igual.
Quando alguém diz que meu nike de quinhentos contos é do paragua, eu penso: “Quem dera…quem dera…”.


0 comentários:

Postar um comentário